terça-feira, abril 13, 2010

A vida depois de uma vida de poder

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um grande Presidente!
Um Senhor.
De facto a nossa autarquia sofreu grandes modificações, a começar pelo Presidente.
Passamos de um Presidente que tinha sempre a porta aberta, para outro em que temos de esperar duas e três horas para sermos recebidos. Até no hospital de Vila Real nos atendem com mais rapidez.
Só para passar pela equipa de secretárias e secretários se passa o tempo.
Em meio ano de "trabalho" já aumentaram mais dois milhões de euros à divida da câmara.
Os funcionários andam agora de colete colorido, como se trata-se de uma nova poção energética para aumentar o rendimento de trabalho.
Vai-se tudo na imagem.
Nota-se pelo volume de trabalho apresentado pela gráfica junto à Galp... coincidências socialistas...
Caro Presidente Pinto Moura, será sempre lembrado pela grande maioria dos mondinenses como um grande PRESIDENTE!

Salta Carneiros

AtoMo disse...

Aproveitando o facto de ter passado por aqui hoje para responder a um artigo do Miguel Borges, vou permitir a mim mesmo, que comente a participação do Salta Carneiros, a ver se com a sua contribuição, ambos possamos ficar a ganhar. Da minha parte, no âmbito das minhas competências na autarquia, que exige o máximo de atenção, especialmente para tudo o que corre menos bem.

É verdade que o tempo para audiências com o Presidente, não é aquele que todos desejávamos. Todos compreenderam no entanto, que há muito trabalho que tem ser feito. Por isso mesmo, foram definidos dias específicos para a marcação de audiências, de modo a evitar ao máximo, a perda de tempo por parte de qualquer pessoa.

O sistema pode ainda não estar "afinado", e por vezes alguns contratempos acontecem. Parece-me mesmo assim, que falar em 2 a 3 Horas, como se da regra se tratasse, é um pouco exagerado.

Noto que as restantes afirmações/insinuações, estão carregadas de alguma desinformação, a título de exemplo destaco o suposto aumento de 2Milhões em meio ano de trabalho.

Parto do princípio que é de falta de informação que se trata, e nesse sentido, manifesto a minha total disponibilidade para o receber na autarquia, em hora a agendar, para o elucidar sobre todas as questões, e algumas afirmações, aqui levantadas.

Aqui fica o meu mail para agendar uma reunião, evitando dessa forma as 2 a 3 horas de espera: atomo.mdb[at]gmail.com.

Anónimo disse...

Sem qualquer desprestigio para Humberto Cerqueira, que espero um dia ter a mesma memoria, Fernando Pinto... sem dúvida: UM BOM PRESIDENTE!