segunda-feira, março 09, 2009

Mondinense de volta a casa ... em casa nova!




Depois de meia época a jogar "fora", o Mondinense voltou a jogar no Estádio Municipal, com novo piso e com uma cara nova. Jogou contra o Prado e venceu por 3-1.

O estádio estava bem composto ... os Mondinenses sempre gostaram de bola e apoiam sempre a equipa sempre!




6 comentários:

Anónimo disse...

É de facto bom ver que Mondim está a ficar dotado de equipamentos desportivos de boa qualidade. Agra a pergunta que eu deixo é a seguinte:
- Qual a vantagem de ter uma équipa de séniores oriundos de todos os lados menos da vila? Não seria melhor gastar o dinheiro na formação dos jovens mondinenses?
Pessoalmente gostava mais de ver uma equipa de juniores no nacional do que os séniores na terceira divisão... Quais são as vantagens? E qual é o beneficio dos mondinenses??
um abraço

Anónimo disse...

Acho que no fim da época à eleições...

Caddidate-se!!!

Anónimo disse...

caro mdb, não ponha os nervos à flor da pele, apenas dei uma opnião, não quer dizer que tenha disponibilidade para tal. Acho que opinar sobre os assuntos ajuda a crescer.... Se o senhor ou a nova direcção estiverem disponiveis a reflectir deixo aqui um ponto de reflexão.
Não veja a critica construtiva como ameaça.
E já agora gostava de saber a sua opnião sobre estas questões.
Um abraço

Alguém Muito Atento. disse...

Caro Rui, o que tem a dizer sobre o campo pequeno construido a traz da baliza, sabe que custou aos cofres da camara uns milhares de euros? sabe que não tem medidas minimas para a pratica de futebol de sete para o qual foi construido?
E agora ? quem devia pagar o custo? F. Pinto, F. Ribeiro, A. Mendonça ou todos os tecnicos que tiveram intervenção na construção?
Eu acho que devia ser dividido por todos a despesa.

Anónimo disse...

Para alguém muito desatento:
Porque não pede para consultar o projecto do campo pequeno que foi posto a concurso ?
Verá que foi opção da Câmara construi-lo com aquelas medidas dado que o terreno existente mais não permitia. Não há culpas para ninguém, apenas não havia terreno. Ou antes queria não ter nada? Parece-me não fazer sentido o que diz. Até porque o campo tem medidas oficiais para futebol de seis. O que não quer dizer que não se possa jogar futebol de sete.O que importa é incentivar as camadas jovens a jogar. Para jogos oficiais o campo grande permitir fazer dois campos de futebol de sete ( com medidas oficiais ). É apenas uma questão de gestão dos recursos existentes..... e de marcações. Um abraço

Anónimo disse...

Para alguém...
O Estado e a Camara gastaram milhares de euros na requalificação do Estadio Municipal(que de municipal não tem nada), se não vejamos existem no concelho quatro clubes que se dedicam a prática do futebol, mas so um tem o direito de lá jogar e treinar, o Atei e o Vilarinho têm o seu campo em pessimas condições, o quarto clube (Mondinfut) não tem instalações proprias.
O que fez a Camara para resolver este problema? Nada. Já que foi de proposito que gastou milhares de euros no compo pequeno (que eu duvido, já o referido campo tinha relva e ainda andavam a telefonar para a AFVR a perguntar pelas medidas dos compo de fut 7), porque não fazelo na zona verde aproveitando o campo de fut de 5 ali existente em cimento que já não se usa, e assim tinhamos um verdadeiro compo de fut de 7 municipal que podia ser usado por todos os clubes sem distinção, não sei se sabe mas os atletas do mondinfut são obrigados a ser socios do mondinense para poder usar as intalações do suposto estádio municipal. Eu sei que o Estadio esta alugado ao Mondinense por 50 anos a preço simbolico por causa do tereno do centro de saude, mas o senhorio já teve muitas razoes para poder ter de volta o referido compo, o inquilino deixou ir sempre o campo ao caus, nada funciona (vidros partidos, portas quebradas, canalização que não funciona, etc.) de dois em dois anos lá vai a camara compor tudo de novo, e depois quer emprestalo aos outros clubes e não pode porque o inqulino que não gasta la um centim não deixa. Não sei se é assim como diz que o que importa é incentivar as camadas jovens a jogar.