sexta-feira, junho 19, 2009

Que confusão ... PSD anunciou 13 dos 14 candidatos no distrito

Mas afinal ...
Autárquicas/Vila Real: PSD anunciou 13 dos 14 candidatos no distrito


O que é isto ... alguém anda a brincar com coisa sérias

10 comentários:

Anónimo disse...

Náo é a brincar, é coisa séria.

Anónimo disse...

Ao que a prepotência leva.
Não era obvio que após tanta oposição as politicas praticadas por Francisco Ribeiro, a sua arrogância como companheiro de partido, leva-se gente com bom senso a tirar-lhe o tapete.
Por falar em tapete já agora Sr. Vítor e S. Lurdes a quatro anos não vos atiraram também ao tapete foi de KO e agora o vosso oportunismo não levou o soco de KO também tenham todos vergonha a politica tem que ser feita com honestidade.

Anónimo disse...

novela Nº 2

de quatro em quatro anos o PSD de mondim de basto no seu melhor.

Tenham Vergonha !!!!!!!!

Anónimo disse...

PSD é um partido que de quando em vez se parte e, como a Fenix, renasce ainda mais forte e rejuvenescida. Acautelem-se aqueles que pensam que o PSD dee Mondim está fraco; os militantes, que como toda a gente sabe, são muitos, quando soar o toque de clarim, estão aí, para manter o PSD no seu lugar, agora com uma alma nova, como há 4 anos alguns almejaram.

Anónimo disse...

Fernando Pinto para a Câmara já!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

é este o respeito que o partido tem pelos mondinenses???? para que serve a conselhia???? PSD no seu melhor.... Haja um povo com coragem de dar uma resposta altura desta inorme falta de respeito

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário anterior, é legítimo que conste;
- Esta concelhia do PSD, como a anterior foram concelhias fantoche; a anterior porque era encabeçado pelo Sr Afonso Carteiro mas exercida (sempre ad hoc) como em tudo teem sido apanágio de Francisco Ribeiro; a segunda e última porque foi feita "campanha" com Afonso a encabeçá-lam mas como até ao último minuto do prazo não apereceu outra lista, passou o Francisco Ribeeiro a encabeçá-la, sempre avesso e alérgico a lutas e disputas em combates políticos.De resto Francisco Ribeiro sempre desatento na política e atento ao jogo na Bolsa, devia ter presente que Manuela Ferreira Leite, logo que chegou à direcção do PSD, ditou, como orientação política nacional o seguinte:"os presidentes das CM,s estão reconduzidos nesse cargo".Mas não, Ribeiro, em lugar de esperar que fosse empurrado para candidato pelo actual PCM, mal este é vítima de acidente, empurra-o e faz o salto para o lugar! Espantoso, não é?! Ainda bem, porque se não fosse eele a cometer esta calinada que o desviou de perder o Concelho para um dos concorrentes às próximas eleeições, teriam de ser os Mondinenses a fazê-lo nas urnas, de forma amarga, ingloria, irremediável por longos anos para o PSD.É que Francisco Ribeiro teve sempre o cuidado de se cercar dos piores militantes e "desprezar", quando não atacou os melhores, maios credíveis perante a população mondinense.Eu sei que o afastamento que a breve trecho irá certamente acontecer, foi o melhor que em Mondim pode acontecer a MOndim dee Basto, aos mondinenses e aos PSD`s.

Anónimo disse...

Tanto falam do PSD e de Francisco Ribeiro, e não se lembram, que o candidato á camara pelo PS Humberto Cerqueira tomou posse na semana passada como presidente da escola profissional de fermil de basto para um mandato de quatro anos.
isto é ser um bom politico?

à moda do PS !!!! Calen-se !!!!!!

Anónimo disse...

Um dos valores do PSD:
"O diálogo e a concertação, como formas de entendimento e aproximação entre homens livres, assentes na tolerância e visando a procura de acordo activo entre interesses divergentes;"

Unknown disse...

Exactamente…
Por isso é que o CPS do PPD/PSD de Mondim de Basto apresentou uma lista fruto de um intenso “diálogo e a concertação, como formas de entendimento e aproximação entre homens livres, assentes na tolerância e visando a procura de acordo activo entre interesses divergentes;"
Mais…
Na Nota de Imprensa publicada pela CPS PPD/PSD de Mondim lê-se: “Assim, e dada alguma controvérsia e incerteza criada nas últimas semanas em torno da candidatura à Câmara Municipal, a Comissão Política do PSD de Mondim de Basto em articulação com a Comissão Política Distrital do partido, vem anunciar os três primeiros candidatos à lista concorrente à Câmara Municipal às próximas eleições autárquicas”…
Algumas horas depois:
“Mondim de Basto, 17 Jun (Lusa) - A Comissão Política do PSD de Mondim de Basto anunciou hoje a candidatura do vereador Francisco Ribeiro à presidência da autarquia local que, no entanto, não foi confirmada pela distrital de Vila Real.
“Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, a concelhia de Mondim de Basto, também presidida por Francisco Ribeiro, anunciou a candidatura do actual vereador à liderança daquela autarquia.
Uma decisão que, segundo sustenta o documento, foi tomada "em articulação" com a Comissão Política Distrital do PSD de Vila Real.
Francisco Ribeiro afirmou hoje à Agência Lusa que a escolha dos candidatos às eleições autárquicas foi "unânime" entre a concelhia e a distrital.
No entanto, fonte da distrital contactada pela Agência Lusa não confirmou esta decisão e acrescentou que o processo está entregue à Comissão Política Nacional do partido.”
Lusa 11:25 Quarta-feira, 17 de Jun de 2009

Antonio Seca