quinta-feira, dezembro 15, 2005

E os resultados?

Aqui fica um artigo enviado por alguém que pretende dar os "primeiros passos" neste nosso blog. Seja bem-vindo(a). Espero que aqui consiga obter resposta à sua questão.

Como esta é a minha primeira intervenção no blog, quero felicitar quem o
criou e todos aqueles que contribuem para credibilizá-lo, dando a sua opinião
de uma forma clara e esclarecedora (embora nem sempre seja assim).
A minha participação vai ser bastante breve. Como é do conhecimento de
praticamente todos os bloguistas, antes das eleições autárquicas houve vários
concursos para ocupação de lugares na Câmara de Mondim de Basto em diversas
áreas. A minha única pergunta é se alguém me sabe informar porque é que ainda
não sairam os resultados? Quem é que ficou a ocupar os lugares? Será que é
legítimo os resultados ainda não terem sido do conhecimento nem dos
participantes nem do resto da população? E a oposição porque é que não se
manifesta?

Um Bem Haja a todos
eamoeb

2 comentários:

Anónimo disse...

legitimo nao deve ser mas na nossa camara tudo é possivel.estavam a espera de que?

Anónimo disse...

minha amiga(o) se ainda não sabes os resultado é porque não és da JSD porque se não Já sabias!