terça-feira, agosto 09, 2005

Proposta: Forum "Casa do Eiró"!

Com a apresentação das propostas do PS para o nosso concelho, deparamo-nos com a dificuldade de as comentar. Cada proposta merece ser debatida isoladamente. O "Casa do Eiró" propõe a criação de um novo espaço, um forum "Casa do Eiró", poderíamos criar assuntos com cada uma das propostas mais relevantes. O novo espaço seria devidamente publicitado, podendo os participantes comentar os textos no "blogue" e proposta a proposta no forum se assim entenderem.
Criar ou não, depende da vossa opinião!

9 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente.

Avancem...

Anónimo disse...

eu propunha uma outra solução, que era a criação de um chat em tempo real, tipo marca-ce um hora para quem quiser participar, criticar etc.Aqui no blog da casa do eiro claro.

AtoMo disse...

Boa!!!
Uma solução complementar. Conciliar uma hora em que o maior numero de pessoas possa participar.
Aprovado!

Anónimo disse...

Porque não criar as duas propostas? A segunda proposta é a melhor mas, será mais difícil uma pessoa conciliar o dia e a hora.

Anónimo disse...

A proposta do chat é boa para se poder um discutir os assuntos de uma forma mais rápida e simples, mas para quem não estiver presente naquela hora fica sem o conteúdo dos assuntos debatidos.

O Fórum permite que qualquer pessoa a qualquer hora possa deixar a sua sugestão ou comentário sendo que estes ficam sempre acessíveis a quem os quiser consultar.

Por isso, para uma divulgação maior destes debates parece-me que o Fórum será a melhor solução, o que não invalida a marcação de algumas "reuniões" em que o debate seria feito através de um chat.

Anónimo disse...

"Nem toda a gente tem disponibilidade para assistir a esse possiveis debates num chat (axo k só mesmo o SenhoriU e o SOS...)

No meu caso é dificil estar presente, mas tudo dependeria das horas e dos dias.

AtoMo disse...

(Bond)
Na altura em que surgirem as primeiras propostas, espero que a minha disponibilidade não seja impeditiva.

O chat já rola, a morada será brevemente divulgada. O fórum está para muito breve.

Anónimo disse...

Eu quando dei a ideia do chat nao era com a ideia de invalidar o forum,porque eu tambem partilho da mesma ideia que nem toda a gente tem disponibilidade de participar. Eu só acho interessante fazer um debate em directo e manter as nossas identidades, tambem nao custa nada tentar.

com os comprimentos do blog vizinho (morrecabra) "jöker" ate breve.

AtoMo disse...

Está a ser ultimado!
Já agora, URM? Somos? Podemos saber o que significa?
Obrigado!