Como já devem ter reparado (quem já foi votar!) as urnas de voto no Concelho de Mondim ainda são as do 25 de Abril, sem qualquer tipo de arranjo ou pintura, ou seja, estão ferrugentas e com algumas mossas.
Senhor Presidente da "Casa do Eiro" ainda faltam quinze dias para as eleições, era bom que lhes desse um arranjo! Não são precisas novas, basta apenas uma renovação.
Assim, poderá renovar algo do 25 de Abril!
quarta-feira, janeiro 11, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Realmente urnas novas ( ou pintadas) faz toda a diferença.Até os resultados serão diferentes.
Falando em votos, mais uma das que foi contra a candidatura do actual Presidente, já tem tacho na Câmara.
Sairam os resultados dos concursos do GTL........
não se importa de divulgar os resultados.não me encontro em mondim e gostava de saber os resultados
Os resultados dos concursos, tal como toda a política autárquica mondinense, são o reflexo das Urnas. As modernas são transparentes... aqui é tudo mais opaco.
"mais uma das que foi contra a candidatura do actual Presidente, já tem tacho na Câmara.
Se se trata de uma promessa... só podemos ficar satisfeitos. Temos um presidente de palavra que assume as suas responsabilidades.
Quanto ás Urnas e ao "renovar algo do 25 de Abril"????? Renovar o que? Nunca ouvi falar em urnas do Estado Novo. Essas urnas já são elas fruto da revolução. E numa altura de contenção financeira....
"renovar algo do 25 de Abril"?????
o senhor que escreveu tal aberração deve pedir desculpas a todos os familiares das vitimas do fachismo. N é preciso renovar o 25 de Abril, o que é preciso é praticar.
Mondim ainda vive um pouco longue dessa realidade, uma realidade de igualdade, onde todos os cidadãos têm os mesmos direitos.
a prova é mais um tacho na autarquia
sinseramente, não sei a ou as pessoas colocadas no último concurso, mas também não me interessa, a questão é: será que qualquer entrada para a casa do eiró será um tacho? não haverará pessoas que entram pelo seu próprio mérito!! será uma falta de respeito para o profissionais de valor fazer tais profanações? misturar alhos com bugalhos no mesmo saco!
Ao anónimo das 15.09 do dia 11, dizer que tacho sería se quem entra fosse a/o menos qualificado/a , o que não é o caso, pois trata-se da unica pessoa ( dos que concorreram) que possui formação adequada para o efeito ( curso de administrativos do CEFA).
Provavelmente estou a perder o meu tempo com esta esplicação, pois quem faz comentários desses, esse sim está ansioso por um tacho, não se importando sequer o que vai fazer ou se é qualificado para tal.
Só dados concretos, aos quais não temos acesso, para evitar especulações. Acredita que não perdeste o teu tempo, continua por cá.
Digam os nomes dos que acunham por tachistas
Se fazem favor .................
"Sinseramente..."
disse o anónimo
ah! ah! ah!
Aqui não se aprende nada.
Enviar um comentário