quarta-feira, abril 05, 2006

Ajude a sua Vila! Anuncie no Jornal de Mondim!

Hoje deparei-me com um anúncio no "Jornal de Mondim" que apelava da seguinte forma a possíveis anunciantes (patrocinadores): "Ajude a sua Vila!". É de ficar pasmado ou ficar com a barriga dorida de tanto rir. Vejamos: patrocino este jornal, logo ajudo a minha vila! Eureka!!!!

Mas afinal de contas que serviço presta este, e outros jornais regionais à nossa Vila? Que esforço faz a equipa para tentar informar realmente os municepes? De Mondim, vemos os artigos que até agora eram distribuídos via mondimmunicipal e artigos de opinião do Sr António Martins. A isto chamam informar?

4 comentários:

Anónimo disse...

JORNAL DE MONDIM?!....

Nem é um JORNAL muito menos sobre MONDIM.

Nem sei muito bem o que é aquilo...

Anónimo disse...

Como? Quem anuncia no jornal de Mondim, ajuda Mondim? Será porque o dito é jornal financiado pela Câmara e portanto sdustentsdo por todos nós? Reflitam neste post.

Anónimo disse...

Realmente é de lamentat, que não apoiem o unico orgão de informação da vossa terra!!!
Já agora, se dizem tanto mal façam melhor. É que vozes de burro não chegam ao céu. E o que parecem ser é de facto burros!!!
Em vez de dizerem mal, participem e escrevam também, em vez de se embebedarem nos cafés

AtoMo disse...

Quando o argumento para contrariar a critica é o que o Sr utiliza... não fica muito para dizer.
Fique sabendo que não é o facto de se chamar "Jornal de Mondim" merecedor de apoio de todos os mondinenses. Não basta dizer que se é (orgão de informação). É preciso sê-lo.