terça-feira, dezembro 22, 2009

E a "barraca" o Tâmega levou!

10 da manhã




4 da tarde



12 comentários:

Anónimo disse...

Não há problema. O presidente da junta de Mondim faz outra e paga com o dinheiro dos contribuintes. Ele já anda muito ocupado é com a campanha eleitoral de 2013. Pode ser que apareça mais uma vez um construtor civil patego e lha promova e pague. Gerir não é só fazer festas, é, também, proteger o património. A barraca custou dinheiro à freguesia.

Anónimo disse...

Esta barraca não pertence à junta de freguesia de Mondim?
Então Sr. Fernando Gomes onde está o seu zelo pelo património da freguesia: O Senhor que está sempre disponível para criticar a câmara ( a anterior e esta, que coitados ainda não aqueceram o lugar e já estão a ser bombardeados com as críticas de Fernando Gomes!).
"Bem prega Frei Tomás. Olhai para o que ele diz e não para o que ele faz".

Anónimo disse...

La se foram as sandes de panado...:)

Anónimo disse...

a GRANDE BARRACADA É MESMO A ARVORE DA SAPATADA, PENA É QUE NÃO A TENHAM FEITO NO LUGAR DA BARRACA..

Anónimo disse...

Não se preocupem, se a barraca faz falta, de certo que a junta de freguesia colocará lá outra!
BL

Anónimo disse...

como se agora a culpa da barraca ter sido levada pelo rio, fosse da junta de freguesia. este povinho só sabe criticar, os "posts" com interessa deixam eles de lado.
enfim, é a gente q temos. de certeza q logo q seja possível alguem irá arranjar uma solução para a "barraca".

Anónimo disse...

Boa solução. E quem paga? Com o dinheiro do povo é fácil não é?

Anónimo disse...

O que e que a arvore tem a ver com o facto de a barraca ter sido engolida pelo Tâmega. Isso sim é uma "barracada"

Pelos vistos a arvore dos sapatos teve o mérito de dar uma sapatada na mentalidade dos mondinenses. Velhos do Restelo existirão sempre, em Mondim esses velhos têm a particularidade de exaltarem de forma mais veemente aquilo que mais os choca.

E o que os choca não e o facto de haver pessoas no concelho a viver no limiar da pobreza sem assistência social capaz de dar um a resposta cabal, não os choca o facto de haver casas onde ainda não chegou água canalizada assim como também não os choca o atraso económico, a falta de perspectivas dos jovens e a consequente desertificação.

O que verdadeiramente choca os Velhos do Restelo mondinenses - alguns tiveram responsabilidades governativas - é uma árvore de sapatos.

Perdoai-lhes Senhor

JP

Anónimo disse...

Este triste episódio demonstra bem a gestão de Fernando Gomes no seu melhor!
Há dinheiro para pagar ao Presidente da junta - esteve, recorde-se 3 anos a tempo inteiro e agora a meio tempo, porque o orçamento da junta não comporta, senão ainda estaria a tempo inteiro - há dinheiro para festas e mais festas, muitas delas desnecessárias, há dinheiro para pagar avenças a advogados amigos, há dinheiro para postais de natal (uma prática em desuso). Enfim há dinheiro para tudo, menos para o que é necessário. Quando alguem habitante da freguesia de mOndim tem um problema o Sr. Presidente manda-o protestar junto da câmara.
Quando é que a Junta de Mondim começa a fazer mais obra e menos «espalhafato»? O Sr Joaquim Ramos e a Lúcia Brás o que estão lá a fazer? Até quando vão ser coniventes com esta má gestão?

Anónimo disse...

É incrível que uma entidade com os meios da junta de freguesia não tenha antecipado o sucedido. Depois das intensas chuvas das últimas semanas não seria difícil prever o sucedido. Aumentando o nível das águas do Tâmega poria sempre me risco a estrutura montada em leito de cheia. Parece óbvio.
Não vivo em Mondim e portanto não sou munícipe da junta, mas se o fosse pediria responsabilidade ao Presidente da Junta, porque sendo a estrutura da junta ele é o principal responsável por esta lamentável negligência. Os partidos da oposição representados na assembleia de freguesia devem pedir responsabilidades. É assim que funciona a democracia.

Anónimo disse...

Estas são umas boas imagens... e fico muito contente de ver gente preocupada com uma barraca de metal que a força da água leva, numa altura que está em discussão o estudo de impacte ambiental da barragem de Fridão...nisto se vê a mentalidade medíocre... mais barracas serão levadas, preocupem-se com assuntos sérios e deixem o SR. Presidente da Junta trabalhar...

Anónimo disse...

Só por mera desonestidade intelectual é que alguém pode comparar as duas situações para desculpabilizar uma delas.
Seguindo a mesma linha... porque raio se preocupam em discutir o EIA da barragem.... preocupem-se com o haiti.... enfim!!!