sexta-feira, dezembro 18, 2009

Eu vou e tu?


6 comentários:

Anónimo disse...

Não

Anónimo disse...

O turismo local passa, entre outras, por este tipo de actividades. É sustentável, promissor, além de ser uma das nossas genuinas riquezas.

Anónimo disse...

Com os sapatos confortáveis da árvore eu vou, eu vou,

Anónimo disse...

Só uma pergunta? A Basto Radical não é uma empresa privada? Se é, que mérito tem em organizar estas caminhadas? O Fernando Gomes tem uma empresa cobra o serviço que faz! Presta o mesmo serviço que um restaurante que serve carne maronesa!
Fernando Gomes vê neste tipo de caminhadas uma forma de aumentar o seu salário. É legítimo apenas. Só falta fazem uma estátua a quem faz das caminhadas um negócio.
Não exagerem, por favor...

Anónimo disse...

É preferível ir às da Basto Radical... são mais baratas que as da Junta... porque será?

Anónimo disse...

eu fui. A caminhada foi mt fixe.
É conhecer Mondim no mais profundo.
Ainda bem que há uma empresa em Mondim que pode oferecer estes serviços. Se presta um serviço é pago. Óbviamente vai quem quer.