terça-feira, dezembro 22, 2009

Neve? Mondim com estradas cortadas

Sempre que temos Neve perdemos a ligação a Vila Real, seja pela Campeã ou por Lamas d´Olo. Quando é que o Instituto de Estradas nos passa a dar atenção?

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar dos esforços da autarquia mondinense, que através da protecção civil, isso é uma realidade. Mas a culpa não é só das estradas de Portugal, pois esses só têm a concessão da estrada nacional 304 (Mondim/Ermelo/Campeã/Vila Real), mas também da autarquia Vila Realense que não procede à limpeza do troço Lamas D'Olo/Vila Real.
Porque a maior parte das vezes, essa estrada está transitável até à Anta mas depois em Lamas D'Olo é impossível.
Escrevo isso porque faço todos os dias esse troço e quando acontece o que se passou esta semana as únicas pessoas que eu via a proceder à limpeza das estradas foram os funcionário da câmara de Mondim.
A eles um bem haja.
Joaquim Rodrigues

Anónimo disse...

É verdade. Desloco-me frequentemente a V.Real e posso testemunhar o esforço da protecção civil da autarquia nas situações de queda de neve.
Este novo executivo mostra mais organização e mais empenhamento.
O executivo de Humberto Cerqueira está de parabéns.
Bom 2010.

Anónimo disse...

A protecção civil já trabalhava com organização e empenhamento, no executivo anterior.
Aí não moram os problemas do novo excutivo.

Anónimo disse...

Ainda não se viu quais foram os novos meios que o actual executivo deu à protecção civil!
Antes pelo contrário, este novo executivo, na elaboração do seu primeiro orçamento anual, reduziu a verba da protecção civil!!!
Então, onde está o empenhamento?
Uma coisa é o empenhamento politico, outra coisa é o empenhamento daqueles que andam a trabalhar no terreno, que são os mesmos do mandato anterior.
SC