quarta-feira, dezembro 30, 2009

Os "sapatos" que nos ajudam a caminhar

A perspectiva de um Mondinense, que aqui partilho.

Dos sapatos de Mondim: uma "leitura" que vem de fora
Sapataria Ideal: não há perdas nos sapatos

6 comentários:

Anónimo disse...

A árvore de sapatos é uma boa iniciativa. É original e mostra criatividade. Mondim precisa de iniciativas deste género.
Esta e as outras iniciativas organizadas pelo novo executivo estão a surpreender muita gente.
Na última assembleia municipal realizda na última quarta-feira quem lá esteve viu um Presidente de câmara confiante, um PSD razoavelmente bem organizado (para surpresa de muitos) e um CDS nervoso, vingativo com uma postura de lamentar.
O Fernando Gomes teve muito infeliz e desastrado. O Presidente da Câmara - apesar de se ter excedido um pouco na reacção às infelizes intervenções do Presidente da Junta de Mondim - este bem e marcou pontos.
Termino com uma pergunta: Os Presidentes de junta estão na assembleia para defender a sua freguesia ou para apenas "dizer mal" do executivo?

Anónimo disse...

Não vivo em Mondim e portanto ainda não tive oportunidade de ver "in loco" a famosa árvore. Já vi a iniciativa divulgada nos principais órgãos de comunicação social o que é um bom pronúncio.
Parece-me uma boa ideia com "pernas para andar" nos próximos anos de for bem aproveitada.
Estes concelhos mais pequenos precisam de autarcas arrojados e criativos. Este novo Presidente da câmara para já tem o mérito de ter conseguido em pouco tempo projectar Mondim com uma iniciativa aparentemente simples e ao que consta sem envolver grandes meios financeiros. Parabéns!

Anónimo disse...

As actividades de Natal promovidas pela nova câmara foram um sucesso. A árvore de sapatos foi a mais emblemática, mas esta nova câmara conseguiu uma programação interessante e aparentemente sem grandes custos, o que é de louvar. Talvez seja necessário mais divulgação dos eventos junto da comunidade.
Já agora aproveito para endereçar ao novo Presidente da câmara os meus sinceros parabéns por finalmente ter conseguido mudar o espaço da feira. Pareceu tudo muito simples. Porque razão o executivo anterior não o fez mais cedo?

Anónimo disse...

Apreciei a leitura que o outro blog fez da árvores de sapatos. Apesar dos comentários jucosos habituais o que é um facto é que a árvore teve divulgação e apareceu em todas as televisões.

Anónimo disse...

Ao administrador do blog: para quando um post sobre o último orçamento aprovado? seria interessante discutir por exemplo os apoios às associações culturais e desportivas. Orçamento participativo, ainda não é possível, pelo menos orçamento debatido....Uma sugestão apenas.

Anónimo disse...

E TAMBÉM AQUI VAI UM APELO.
Para quando a publicação via internet das actas das reuniões de assembleias municipais e reuniões de Câmara.

Tarde a informação aberta a todos os Mondinenses

Divulgue-se Mondim também pelos seus debates e decisões.

Esperamos!!