Numa notícia do JN sobre a pobreza e os objectivos a que se propõem os Estados atingir até 2015 podemos encontrar o seguinte texto:
"Garantir a sustentabilidade ambiental e reduzir para metade a percentagem das pessoas sem acesso sustentável a água potável e ao saneamento era outro dos objectivos do milénio. Segundo estatísticas da ONU, há mil milhões de pessoas à margem deste direito."
Pois é! É sobre o chamado "Terceiro Mundo" que se pensa quando se fala nestas coisas. Mas há quase 5000 pessoas em Mondim, que contribuem para este número. Há 5000 mil pessoas em Mondim que vivem à margem deste direito!!! É um direito meus senhores!!!
Permitam-me esta pequena ironia, esta é para a Comissão Política da JSD:
Considerando que Fernando Pinto não foi capaz, através dos fundos de coesão, de lançar o saneamento básico no concelho....
Pois... é verdade... parece que agora já é capaz. Senão vejam o que se passou na reunião de câmara de 31 de Agosto de 2005.
quinta-feira, setembro 08, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
meu caro senhoriu não entendo porque razão ainda falas em CP JSD. diz antes Toninho da Micas! afinal de contas foi ele q escreveu o comunicado
oh meus amigos afinal de contas o presidente da JSD não vive em mondim pq se ha-de ele preocupar com o saneamento.
os locais que ele frequenta em mondim ja o têm.espaço net, camara, login!
Enviar um comentário