terça-feira, março 07, 2006

Tamecanos 06 foi um sucesso

"Pró ano estou lá novamente?". A frase que abre uma série de óptimos comentários em relação ao encontro realizado no fim-de-semana de Carnaval, é utilizada por quase todos os atletas que deixaram o seu comentário no fórum do site www.canoagem.online.pt. E depois disto só melhora: "Jantaradas com muita boa comida tradicional e bem regadas." ou "?este encontro foi um dos melhor organizados em que participei." O sucesso da iniciativa parece ser um dado adquirido. Sucesso esse, alcançado com o apoio das entidades executivas e privadas da região.

Paralelo ao evento, decorreu o fórum "Canoagem de Águas Bravas, que futuro?", que contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem. No final de uma longa conversa, apontadas algumas direcções e apresentados alguns programas já lançados pela Federação para a modalidade, fica a certeza de um futuro próspero, do qual a nossa região não pode ficar à margem. São novas oportunidades, numa modalidade que junta como poucas a vertente desportiva e turística e para a qual esta região se apresenta com condições singulares. O próprio encontro serviu para comprovar isso mesmo.

Para a região, e depois da motivação extra fornecida pelo sucesso do encontro, o GTM prepara agora uma série de iniciativas que visam melhorar as condições para a prática da modalidade, reiniciar a vertente competitiva, e claro está, realizar eventos de iniciação para angariação de novos atletas. Fica desde já a nota, para todos os interessados em aderir à modalidade, devem contactar gtm.aventura@gmail.com.

Em relação ao evento, mais do que nunca, o GTM pretende torná-lo regular, mantendo a qualidade tanto apreciada pelos participantes, ou se possível melhorar.

As imagens do evento podem ser vistas em www.ccimagem.com.
________________________

Nota de imprensa enviada pelo GTM

4 comentários:

AtoMo disse...

Vejamos:
Internamente promove uma actividade desportiva completa. Contacto com a naureza. Ocupação de tempos livres que tanta falta faz a Mondim.

Para o exterior a promoção dos nossos rios. Modalidade capaz de atrair, ainda esta semana, 10 estrangeiros durante uma semana.

Não será este um dos caminhos?

Anónimo disse...

mas tendes dinheiro para fazermos estas coisas?eu bem gostava mas nao temos todos dinheiro para brincarmos assim.deviam pensar em todos e nao so em algumas pessoas da sociedade.

AtoMo disse...

Por acaso houve uma descida de rafting a preço simbólico para quem quisesse participar a 2 euros.

Se a ideia é praticar, penso que ser sócio não é assim tão caro. Manda mail para perguntar.

Anónimo disse...

caro anonimo, não me diga que n tinha dois euros????? quando assim for apareça que alguém paga por si.
um abraço